sábado, setembro 09, 2006

Ótimas notícias




Finalmente consegui concluir as primeiras atividades propostas! Fiquei muito feliz, porque as dificuldades que estou encontrando são muitas. As atividades são prazeirosas e fáceis de fazer, mas o problema continua sendo por em prática no computador. Mas vamos em frente, "tudo pode quem acredita" e eu acredito que logo irei superar essas dificuldades.
Esta semana está terminando muito bem para mim, pois além de conseguir terminar as atividades propostas( finalmente) descobri o sexo do meu bebê.
Acreditem que meu desejo se realizou e descobri que é uma menina!!!!!!!!!
Estou radiante, não me contenho de tanta emoção. Espero que ela me traga sorte e eu consiga aprimorar um pouco mais meus conhecimentos na área da informática.
Um enorme beijos para todos! Cris

4 comentários:

Ivana disse...

Olá Cristina,
Passei para deixar um abraço!
Teu blog está lindo!!!!!!
Beijos, Ivana

Inês Cristina disse...

Amiga parabéns pela filhota!
Aproveita este momento mágico na vida de uma mulher, aproveita cada instante que é maravilhoso.
Adoro receber teus comentários, sempre cheios de carinho.Um abração! Inês Cristina

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris, estão faltando as tuas postagens no Webfolio, referentes as duas questões e Saramago.Bjs.Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Cristina passei para dizer que já temos atividades, da nova disciplina no end. www.ufrgs.br/tramse/pead/ lá em guia de ação. Bjs.Adriana