terça-feira, outubro 17, 2006

Visita ao Pólo


Olá colegas! Hoje consegui vir até o Blog para pedir um help para minhas colegas e tutoras. Não preciso nem mencionar que o clima no Pólo está cada vez melhor. É um clima agradável de cooperação e trocas.Ultimamente eu não estava conseguindo realizar os trabalhos nem publicar nada no meu Blog, a pressão na escola está muito grande assim como a minha carga horária.Para complicar ainda mais o meu querido computador estragou, não consigo banda larga...
São tantas tragédias que não vale a pena mencionar. Fico feliz por estar conseguindo colocar um pouco as coisas em ordem agora. A palavra de entusiasmo das colegas também ajudou muito.
" Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!"
Mário Quintana

3 comentários:

Roseane Machado da Silveira disse...

Olá Cris!!
Nem preciso dizer que já estou com saudades imensas de você e de todas as colegas da escola.
Que bom que está conseguindo realizar as atividades, fico feliz por suas vitórias.
Beijos, Rose.

Adriana Irigaray disse...

É isso aí Cristina, problemas todos nós os temos, mas precisamos passar por cima de tudo, e irmos a luta. Venha mais ao Pólo, para que possamos te ajudar, logo tu estarás com tudo em ordem.Bjs.Adriana

Adriana Irigaray disse...

Estamos te esperando amanhã, na aula presencial, no Pólo. Bjs.Adriana