quinta-feira, novembro 02, 2006



Olá, pessoal! depois de muitas horas consegui acessar o blog para escrever. Gosto muito de ter este contato mesmo que virtual com vocês.Estou um pouco atrasada nos meus trabalhos, mas tenho certeza que vou conseguir colocá-los em ordem.Escolhi esta imagem, pois se parece comigo nestes últimos mases.Ando me dividindo entre escola, PEAD e os preparativos para receber minha filha.Passei este final de semana digitando e enquanto eu esperava conexão, montando o quartinho dela.Ah! é claro que também fiquei muito envolvida com os preparativos para as avaliações finais. Ufa!!!!!

Ah! para quem interessar, encontrei uma reportagem muito legal e útil sobre Karl Max na revista Nova Escola, páginas 32 à 34, mês de dezembro/2005.Quem tiver tempo dá uma conferida!

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Boa Noite Cris, sabes da realização que sentimos enquanto professoras, ao ajudarmos nossos alunos, é assim que estou me sentindo contigo. Não como aluno e professor, mas como pessoa, é muito bom ter o teu carinho e poder, de alguma forma te ajudar. Continua firme, e conte conosco!Bjs.Adriana

Adriana Irigaray disse...

Olá, só passei para avisar do encontro presencial, no próximo sábado,dia 11/11, das 9h às 11h, no pólo,para que juntos aos professores, possamos buscar formas de facilitar o trabalho de todos nós.
Para agilisarmos o nosso trabalho, pedimos que cada um de vocês já traga
por escrito todas os temas que precisam ser tratados e solucionados.Bjs.Adri.