sábado, novembro 18, 2006

Saudades

Pessoal, que saudade de vocês!
Fazia tempo que eu queria escrever no meu Blog, mas não podia caminhar, pois eu estava impossibilitada de caminhar e para meu azar não tenho Internet. Estou quase louca, tenho tantos trabalhos atrasados e poucas possibilidades de concluir os mesmos. Peço desculpas á todos que fazem parte do meu grupo, aos meus professores e tutores, mas não podia arriscar. Espero que agora seja o último, dos seis sustos que já levei.
Bom início de semana para todos!
"A vida começa quando temos um sonho ou ideal a seguir; e acaba quando dele desistimos."
Os problemas são muitos, mas isso não fará com que eu desista do meu sonho de me formar.
Beijos, beijinhos e beijões!!!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi colega!
Passei só para deixar um beijo e te desejar um ótima semana!

E esse bebe, espero que esteja tudo bem, qualquer coisa entra em contato.

fe_hoffmann disse...

Oi Cristina! É isso aí, mesmo com problemas e obstáculos não podemos desistir de nossas metas e sonhos. Na atividade ECS8 vais perceber que não és a única batalhadora do grande grupo, todas vocês já são vencedoras pela coragem e determinação. A equipe do curso estará sempre ao teu lado para auxiliá-la na conclusão das tarefas. Beijos Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.

Luciene Sobotyk disse...

Olá Cristina!Bom que vc conseguiu retomar tuas atividades. Se precisar de alguma ajuda ,é só pedir,ok?Um grande beijo e boa sorte.Luciene

Marlene disse...

Oi Cristina!
Isso mesmo, não devemos nunca desistir, passei para te desejar uma ótima semana.
Bjs,
Marlene.

Adriana Irigaray disse...

Boa tarde, passei só para reforçar o convite de sábado, dia 25/11, às 9 horas, com a presença do
Reitor da UFRGS no novo pólo de Alvorada. Contamos com a tua presença!O encontro acontecerá no Centro de Educação Profissional Florestan
Fernandes ( Rua Ver. Lauro Barcellos, 285 - Bairro Água Viva - próximo ao
supermercado Big). Bjs. Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí colega, nós também sentimos a tua falta. Mas, o importante é que estejas bem, junto a Vitória.Aos poucas irás colocar as atividades em ordem. E desistir, não fará parte da tua história. Segunda-feira, já estaremos no novo pólo. Bjs. Cuide-se! Adriana

Prof. Cristiane disse...

Olá!
Que tal nos reunir no pólo quarta-feira as 18h, para concluirmos o trabalho?
Um abraço
Cristiane

Malucosta disse...

Oi, Cris! Como estas? Fiquei preocupada. Estive ausente, sem internet. Espero que me dê informações sobre o nosso grupo. Beijos.

Adriana Irigaray disse...

Boa noite colega! A tua presença na sede da UFRGS, no sábado, é fundamental, para que tenhamos uma bela festa. Nós vemos por lá!Bjs. Adriana