quarta-feira, dezembro 20, 2006

Que loucura!


Gente, estou quase enlouquecendo com tantas atividades que tenho pendentes. Como se não bastasse ainda tem as obrigações da escola, as recomendações da médica, minha filhinha que já está chegando e não tem nem seu quarto preparado... Não sei nem o que faço primeiro!
Amanhã vou até o Pólo para postar todas asa atividades que fiz enquanto estava de repouso. Estou louca de saudades de todos. Um grande beijo e torçam por mim, estou precisando!!!!

4 comentários:

Beatriz disse...

Oi Cris, tudo a seu tempo. Fica tranquila que tudo vai se encaixar da melhor forma poss[ivel. Acho que agora duas coisastem porioridade: a filhinhamuito mada e o curso.Para tua sorte, a chegada da filha combina com a saída para as férias. Um abraço e muito bom próximoano junto aos teus.
Bea

Marlene disse...

Oi Cris!!
Passei para te desejar um Feliz Natal e um ano repleto de realizações para ti e todos da tua família, curte muito a chegada da tua filhinha, não existe nada mais lindo e gratificante.
Bjs,
marlene

fe_hoffmann disse...

Oi Cris!! Tá faltando tão pouquinho, vai dar tudo certo! Conseguistes enviar as atividades que querias no pólo? Qualquer coisa pede ajuda! Aproveito para desejar um FELIZ NATAL cheio de amor, paz, saúde, esperança e realizações pra você e para os que ama! Com carinho, Tutora Fernanda, ECS, Porto Alegre.

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Cristina! De longe, com a leitura de teu blog e de comentários, procuro saber como tu e tua filhinha estão. Eu te desejo tudo de bom no ano que inicia e nos próximos, também. Muita paz e luz na chegada de tua filha. Um abraço. Bia