quarta-feira, dezembro 06, 2006

Que susto!


Gente, vocês não fazem idéia o susto que nós levamos na segunda-feira. Logo após o meio dia eu comecei a ter contrações e perder líquido. Resumo, cheguei no hospital em trabalho de parto. Felizmente minha doutora conseguiu controlar esta menina tão apressada. Estou de repouso em casa sem poder fazer nada. Hoje em minha ida ao consultório parei em um cyber para dar alguma satisfação.
Por favor, torçam por nós, pois a Victória ainda está muito pequenininha para nascer.
Já estive no Pólo várias vezes como todos sabem, mas sem êxito, pois sempre ocorre algum problema, ora na rede, ora na energia elétrica, ora na sede.... Estou com trabalhos atrasados, sem poder ir até aí, sem Internet...
Estou enlouquecendo! Assim que a doutora me liberar vou até o Pólo para levar meu atestado e ver como poderei fazer com este monte de coisas pendentes. Como não tenho Internet, estou sem contato com vocês, vou fazer o possível para logo estarmos juntas novamente!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga! Estou preocupada contigo, mas vou ficar aqui torcendo e rezando para que tudo ocorra da melhor forma. Qualquer coisa entra em contato. Deus te abençoe e te ilumine neste e em todos os momentos. BEIJOKAS!!!

fe_hoffmann disse...

Oi Cristina! Puxa que susto mesmo, essa mocinha tá querendo conhecer o mundo, heim?! Repouse e se recupere, também estarei torcendo para que fique tudo muito bem com vcs aí. Estarei a disposição para te ajudar no que for necessário, falta pouquinho para acabar o semestre. Beijos Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.