quinta-feira, janeiro 11, 2007

Alívio!!!


Pessoal, finalmente consegui postar o que estava faltando nos meus trabalhos. Fiquei muito feliz pela conclusão das mesmas, nem acreditei que conseguiria postar á tempo. Agora acho que terei tempo para curtir um pouco mais minha filhinha que esta prestes á nascer assim como todos os preparativos para sua chegada. Já estou no clima de férias, e ansiosa para saber se alcancei todos os objetivos propostos para passar neste semestre. Vou aproveitar minhas férias para aprender um pouco mais e entender o que até agora não havia ficado muito claro. Já que não posso ir para praia, minha praia será o computador!

2 comentários:

fe_hoffmann disse...

É isso aí Cris!!! Descanse, aproveite as férias e curta esse momento maravilhoso de esperar a filhota nascer. Parabéns pelo semestre de trocas e aprendizados! Abraços Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris, gostaría de saber, como estás e a Vitória? Tudo certo com vocês? Espero que sim! Dê notícias, bjs...
Adri.