terça-feira, fevereiro 27, 2007

Que dureza!


Meu Deus!!!
Estou ficando quase louca, minha bonequinha passa as noites em claro chorando de cólica.
Faz tempo que eu não sei o que é dormir tranquilamente. Nunca imaginei, que uma princesinha tão pequeninha desse tanto trabalho. Já fiz tudo que me ensinam e parece que nada adianta. Que sufoco! Como se não se não bastasse, ela ainda está toda traumatizada de tanta medicação injetável. Se alguém se atreve a segurar as mãos ou pés ela enlouquece de tanto berrar, além de sustos e cara feia que faz enquanto dorme. Estou parecendo um zumbi.
Mas mudando de assunto, estou ansiosa parainiciar nossas atividades, reclamamos da loucura, mas faz uma falta danada! Fiquei sabendo que o pessoal que entrar agora deverá no final do ano estar no mesmo nível em que nos encontramos. Vai dar trabalho!!!
faz tempo que eu não sei o que é dorm

Nenhum comentário: