segunda-feira, abril 02, 2007

Ansiedade...




Fiquei muito decepcionada por não ter podido entrar antes na lista para ir no primeiro horário na quarta-feira. Como todos sabem estou com bebê novo e dependo de quem fique com minha bonequinha, mas tudo bem, vou com o coração na mão ( olhem o drama!).
Quais serão as novidades desta vez? Bom para quem vai no segundo horário, até quarta!
Cris































Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina:

Sou tua nova tutora. Estou iniciando no PEAD agora neste semestre e fico contente de ver alunas como vc interagindo, já contribuindo e antecipando as atividades.
Vi que já criaste teu pbwiki, por sinal.
É isso aí! Está sendo um exemplo para este reinicio de atividades.
Meu skype é anicec e sempre que tiveres alguma dúvida, é só me contatar. Podes recorrer ao email tb.

PARABÉNS PELO CASAMENTO!

Um abraço, Anice.