quarta-feira, abril 11, 2007

Que alegria!!!

Gostaria muito de parabenizar todos os colegas que tanto se empenharam para o sucesso da noite de hoje.Acho que a recepção oferecida foi muito acolhedora e deixou um gostinho de quero mais. Me senti orgulhosa de fazer parte de um grupo tão legal e amigo!
Gostaria também de dizer que há muito tempo eu não passava momentos tão prazeirosos de uma forma tão divertida.A ídéia foi maravilhosa!!!
Penso que a Bia poderia colocar no seu Blog ou noseu Wiki as dinâmicas desenvolvidas, gostaria muito de utilizá-las com meus alunos.
PARABÈNS!!!

5 comentários:

Tatiani Roland disse...

Oi Crica!
Amei de paixão teu blog e gostaria de dizer que estou muito feliz e tranquila por saber que tenho pertinho pessoas como você.
Será que você quer uma bixinha perdida como afilhada????
Gostaria de ter a honra de aprender muitas coisas mais com você, pois a admiração que já tenho é algo que me faz muito bem.
Um grande abraço...

Luciene Sobotyk disse...

Oi Cris!Tua filha está uma fofura.Passei prá desejar um bom final de semana.Beijos,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Passei para dizer oí e:
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.
Lindo, teu blog..
Bom final de semana!
Bjs..
Adri

Adriana Irigaray disse...

Bom dia! Passei só para lemmbrar que temos aula presencial, na sexta-feira, a noite.
Bjs..
Adriana

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Cris! Logo, logo estou te enviando algumas sugestões de dinâmicas, ok?