terça-feira, junho 26, 2007

Retorno!!!

Olá pessoal, estou meio atrapalhada com o meu retorno para a escola depois de tantos meses afastada. Confesso que não estava com muito vontade de retornar, mas depois de ver aquelas carinhas lindas me esperando ansiosas, mudei meus pensamentos. Agora sei que vou poder por em prática tudo que aprendemos no PEAD. O que até agora eu somente ficava imaginando, vou poder perceber na prática os resultados e realizar os procedimentos com muito afinco.Confesso que a parte difícil desta história foi eu ter que deixar minha filhota querida.Fiquei temerosa quanto á sua adaptação, mas graças á Deus tudo correu bem. Não pude ir á aula passada por causa da Victória, que não estava nada bem, mas estou tentando conseguir este filme para assistir, para então poder realizar as atividades.
Um enorme beijos á todos, e uma ótima semana!

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris, esta separação de mãe e filha é quase inevitável, mas a vitória vai ficar bem. Qualquer díuvida, estamos aqui para te ajudar.
Bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Kátia Diehl. disse...

Oi Cristina ! É difícil ficar longe da filhota, mas é necessário é um novo desafio para as duas e como todo desafio isto trará novas vivências e crescimento para vocês !
No começo é complicado, mas depois tudo fica bem ....
Um ótimo final de semana ... grudadinha e paparicando a filhota ! Beijos para as duas !
Kátia Diehl