domingo, julho 29, 2007

Felicidade



Não existe um caminho para a felicidade.

A felicidade é o caminho!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.

Aproveite-os mais ainda se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para dividir seu tempo...

e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto pare de esperar, não hora mais melhor para ser feliz do que agora mesmo!

A felicidade é uma viagem, não um destino.

Por isso trabalhe como se você não precisasse de dinheiro;

Ame como se nunca tivesse se machucado e dance como se ningúem estivesse olhando!


Estou muito feliz por ter passado meu primeiro aniversário na condição de mãe e especialmente com a minha fofucha. Várias coisas mudaram em minha vida, a começar pelas minhas prioridades e necessidades. Tenho ocupado meu tempo com as duas principais atividades noi momento, a minha boneca e meu curso de graduação. São dois sonhos que estou tendo a possibilidade de buscar, estão dando trabalho, mas também muitas alegrias. A começar pela oportunidade de ter a amizade de vocês. Muitos beijos para todos e um ótimo início de semana!

Um comentário:

Adriana Irigaray disse...

Cris, parab�n spelo teu anivers�rio, que Deus ilumine teus caminhos, juntos aos teus amores. A filha, est� linda...
Uma boa semana!bJS...
Adriana