domingo, setembro 23, 2007

Feliz aniversário!!!


Queridos colegas, hoje minha bonequinha está fazendo 8 meses. Eu não poderia deixar de fazer uma homenagem, afinal, é a razão da minha vida!

Victória


Desde que tu aportaste por aqui, tudo é muito estranho, e eu, cada vez mais preciso improvisar contigo. Tomara que tu estejas achando que eu estou me saindo bem!

Tu, com teus 8 meses de vida, está me proporcionando um exercício de amor que não tem paralelo. Eu já sabia algo sobre amar, mas agora estou aprendendo contigo uma outra camada deste sentimento, mais profunda, mais radical, que nem sei dizer direito como é.

Teu pai e eu sonhamos em ter uma filha, sonhamos com ela, vivemos algumas angústias de espera e de expectativa, nos amamos com a profundidade mais eufórica e mais paciente; porque havia este futuro que iria nos completar. E aí chegou ela: Tu.

Ah! minha filha querida, é uma vida inteira que se abre dentro de mim, com a tua chegada.

Que mais te digo?

Ando tão feliz em ver teus progressos depois de tantas dificuldades, teus balbucios,teus pulinhos, teus rolinhos no chão, que nem sei se tem cabimento falar mais nada.

Teu pai e eu queremos que tu sejas uma menina bacana, simpática e educada como já mostra ser, colorada, gentil e atenta com os outros, dentre tantas outras qualidades que com certeza terá.

Parabéns minha gatinha!!!




Um comentário:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Cris, parabéns pelos oito meses da Victória, que continue trazendo muitas alegrias a vocês e seja muito feliz.
Bjs...
Adriana