domingo, setembro 02, 2007

Saudações Peadianas!


Um dia aprendi...

Aprendi que , por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída..
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendi que é necessário um dia de chuva, para darmos valor ao sol. Mas se ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
Aprendi que o que faz a diferença não é o que tenho na vida, mas quem eu tenho.E que boa família são os amigos que eu escolhi.
Aprendi que, toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar uma porta aberta.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás.
Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O meu futuro ainda está por vir. Foi então que aprendi que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca de nossos sonhos.

Foi muito bom ter estado com vocês ontem! São estes momentos que fazem de nós um grupo e que nos fazem felizes.
Um enorme beijo á todos aqueles que assim como eu acreditam numa educação melhor e com mais qualidade.

Um comentário:

Tatiana Gomes disse...

Valeu..
Que bom..fazemos parte deste grupo..
bjs