quinta-feira, dezembro 27, 2007

Nervos à flor da pele!

Parece mentira, mas estou atucanada com a apresentação do trabalho do Portifólio; EU mesma nem acredito, pois passei o semestre inteiro trabalhando super integrada enter todas as disciplinas, meus alunos adoraram este modo novo de aprender e trocar, mas agora na hora em ue preciso explicar e apresentar tudo isto estou pirando na batatinha. Ainda tem este problemão de falta de banda larga no bairro em que moro, o que dificulta de por em ordem meus trabalhos, mas nada vai me derrubar!
Adorei este semestre, pois na minha opinião foi o que mais nos proporcionou a prática realmente. Todas as disciplinas apresentaram e construiram conosco coisas, materiais e conhecimentos para serem utilizados agora, neste momento. Além do que não poderíamos deixar de elogiar o ótimo trabalho e interesse destes professores. Conseguiram propor trabalhos que deram prazer em realizar e nos fizeram repensar nossa práticas.
Apesar de muito nervosa estou tentando, pois amei este semestre e quero demonstrar isto na minha apresentação. Quero partilhar com todos a infinidade de trabalhos que consegui realizar com meus alunos e o crescimento que muitos tiveram depois que mudei a metodologia de ensino.
Amanhã entro em férias, quero aproveitar para concluir o que não está legal e organizar o que ainda precisa ser melhorado.
Uma ótima noite á todos!
Cristina

Quando a gente pensa que sabes todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!

Nenhum comentário: