sexta-feira, outubro 17, 2008

Depressão

Estou muito interessada no meu novo projeto de pesquisa: Depressão!
Nunca imaginei que fosse possível ter tantas coisas que pudéssemos fazer para não desenvolver tal processo em nossa vida. Percebi também que já apresento muitos indícios de que posso estar com esta doença.
Geralmente no recreio de minha escola costumo ficar na minha sala, sem ir até a sala dos professores, assim como espero a grande maioria das pessoas acabarem seus almoços para depois descer. Pelo que estou lendo isto é muito preocupante!
Estou preocupada!!!

2 comentários:

profmari disse...

Cris, se está incucada é bom espantar esta coisa de depressão.Pensa que não temos tempo para essas doenças e vai em frente.Um grande abraço.Marivani

profmari disse...

Cris, se está incucada é bom espantar esta coisa de depressão.Pensa que não temos tempo para essas doenças e vai em frente.Um grande abraço.Marivani